Boca Juniors anuncia a saída de Fernando Gago

- Advertisement -

O Boca Juniors anunciou a saída de Fernando Gago do cargo de treinador. Esta decisão acontece após a derrota por 2-1 contra o River Plate no superclásico.

O Boca Juniors anunciou a saída de Fernando Gago do cargo de treinador após a derrota por 2-1 contra o grande rival River Plate no superclásico.

No cargo desde outubro passado, o antigo interncional argentino e lenda dos xeneizes, não resistiu ao desaire frente ao grande rival e ao desempenho abaixo do esperado, além da eliminação na fase de qualificação da libertadores às mãos do Allianza Lima.

«Tomamos uma decisão: Fernando Gago e sua comissão técnica chegaram até aqui. Levamos isso com calma; não foi fácil porque ele é um jogador da casa, mas é para isso que estamos aqui» afirmou Mauricio Serna, dirigente do clube argentino.

Fernando Gago em 30 jogos ao leme da equipa xeneize amealhou 17 vitórias e deixa os argentinos em primeiro lugar do seu grupo da primeira fase do campeonato argentino com 32 pontos em 15 jogos disputados até este momento.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está definido o árbitro do encontro entre o Braga e o Ferencváros para a Europa League

O árbitro sueco Glenn Nyberg foi o escolhido pela UEFA para apitar a receção do SC Braga ao Ferencváros, referente à segunda mão dos oitavos de final da Europa League.

Para entrar nos planos de Francesco Farioli para 2026/27? Emprestado do FC Porto continua a impressionar

Ángel Alarcón foi emprestado pelo FC Porto ao Utrecht e está a ser um dos destaques do emblema que atua na Eredivisie.

Hora das decisões: onde ver os grandes jogos da Champions League desta semana?

Durante esta semana vão ficar definidos os encontros dos quartos de final da Champions League, com algumas eliminatórias ainda indefinidas.

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

Neymar fora dos convocados para últimos jogos amigáveis do Brasil antes do Mundial 2026: «Não está a 100%»

Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. Neymar não foi convocado.