Boca Juniors aponta ex-técnico da La Liga como treinador

Jorge Almirón é o novo treinador do Boca Juniors. O clube argentino ocupa o 12º lugar a dez pontos do rival River Plate.

Jorge Almirón foi apontado o novo técnico do Boca Juniors, duas semanas depois de terem demitido Hugo Ibarra, antigo jogador do FC Porto que tinha sido campeão pelo Boca em 2022.

Esta temporada o Boca Juniors atravessa um mau período e está no 12º lugar do campeonato, a dez pontos do River Plate. Jorge Almirón começou a época no Elche da Liga Espanhola e foi agora chamado para o comando técnico da equipa de Buenos Aires.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Jakub Kiwior do Arsenal: Pacote superior aos 23 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Jakub Kiwior ao Arsenal. Empréstimo com obrigação de compra superior a 23 milhões de euros.

Fábio Vieira pode rumar à Bundesliga num empréstimo com obrigação de compra

Fábio Vieira pode trocar Arsenal pelo Estugarda. Há negociações entre as partes e fala-se num empréstimo com obrigação de compra.

Cédric Soares marca penálti decisivo e São Paulo avança para os quartos de final da Libertadores

O São Paulo está nos quartos de final da Taça Libertadores. Cédric Soares marcou o penálti decisivo contra o Atlético Nacional.

Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.