📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boca Juniors quer contratar nome sonante do futebol mundial

- Advertisement -

O CA Boca Juniors demonstrou interesse em Arturo Vidal. Juan Román Riquelme já entrou em contacto com o médio chileno.

Arturo Vidal pode estar a caminho da Bombonera. Segundo o Fichajes, o Boca Juniors quer contratar Arturo Vidal, tendo em conta que Juan Román Riquelme, ídolo argentino e atual vice-presidente do Boca, já entrou em contacto com o médio chileno.

A mesma fonte garante que o Boca Juniors quer reforçar o meio-campo com um jogador muito experiente e Arturo Vidal encaixa no plano, porém o fator económico pesa.

Arturo Vidal defende atualmente o Club Athletico Paranaense, depois da passagem no Flamengo no que toca ao Brasileirão. Até ao momento leva nove partidas pelo clube e está em final de contrato (dezembro de 2023).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.

Surpresa: Portugal derrotado pela Eslovénia em Futsal

Portugal perdeu frente à Eslovénia por quatro bolas a duas, num jogo particular realizado 24 horas depois do último encontro entre as duas seleções.

Defesa do Barcelona quer renovar com os catalães: «Não tenho um plano B»

Andreas Christensen quer manter-se no Barcelona por mais tempo. O jogador está a cumprir o último ano de contrato.

Roberto Martínez endereça mensagem a José Sá e elogia substituto: «Foi muito giro ver o seu nível pela seleção A»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com explicações alongadas sobre a Irlanda: «Vai ser mais perigosa com bola»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo responde ao selecionador da Irlanda: «Tentaram criar narrativas à volta do jogo»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo alerta principais perigos da Irlanda: «Lançamentos vão parecer cantos»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.