Boca Juniors reage à eliminação no Mundial de Clubes e ativa cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros para fechar reforço

- Advertisement -

O Boca Juniors já não está no Mundial de Clubes 2025. Emblema argentino volta ao foco nacional e bate cláusula de rescisão de Leandro Paredes.

O Boca Juniors bateu a cláusula de rescisão de Leandro Paredes. De acordo como Corriere dello Sport, o negócio já está fechado com o jogador argentino a deixar a AS Roma a 30 de junho para regressar à América do Sul.

A mesma fonte dá conta de que Leandro Paredes já chegou a acordo com o Boca Juniors, clube que deixou em 2013 para fazer uma carrreira na Europa. Na Argentina, o médio auferirá um salário de dois milhões de euros anuais.

Leandro Paredes tem 30 anos e foi um dos jogadores que guiou a Argentina ao título do Mundial 2022. Esta época fez 32 jogos pela AS Roma com quatro golos e duas assistências.

O Boca Juniors quer dar uma nova cara ao clube após uma performance abaixo das expectativas no Mundial de Clubes 2025 que culminou com um empate diante do modesto Auckland City. O clube foi um dos 16 eliminados na fase de grupos da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».