📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boca Juniors x Benfica: eis os onzes iniciais da partida do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Boca Juniors e o Benfica enfrentam-se a partir das 23 horas, num encontro válido pela primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

O Boca Juniors e o Benfica entram em campo a partir das 23 horas desta segunda-feira, num encontro válido pela primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage à partida. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Onze do Boca Juniors: Agustín Marchesin; Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa e Lautaro Blanco; Ander Herrera e Rodrigo Battaglia; Kevin Zenón, Carlos Palacios e Alan Velasco; Miguel Merentiel.

Onze do Benfica: Trubin, Dahl, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino e Aursnes; Di María, Renato Sanches e Bruma; Pavlidis;

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Tulipa volta a ganhar e segue invicto na liderança da Liga da Arménia

O Ararat-Armenia bateu o rival Ararat Yereven por 2-1. Hugo Oliveira, antigo jogador do Vizela, fez o golo decisivo para a equipa de Manuel Tulipa.

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.

Foi treinado por Paulo Fonseca e Sérgio Conceição no AC Milan e lamenta: «Falava-se mais de mim do que do Cristiano Ronaldo»

Emerson Royal falou do momento vivido no AC Milan. Lateral contestou exigência e negatividade nas críticas e avaliações.

Enzo Maresca confirma nova lesão de Cole Palmer: «Sofreu um acidente em casa»

Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Zalaegerszeg de Nuno Campos conquista segunda vitória consecutiva na Liga da Hungria

Zalaegerszeg bateu o Gyor por 1-0, a contar para a décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos é a oitava colocada na tabela.

Rui Pedro Braz com problema nas mãos no Al Ahli: avançado quer regressar à Premier League para jogar Mundial 2026

Ivan Toney tem vontade de regressar à Premier League. Rui Pedro Braz negou a saída, mas a imprensa inglesa volta a apontar este como caminho provável.

Eis a data dos sorteios da quinta e da sexta eliminatória da Taça de Portugal

A Taça de Portugal vai ter mais dois sorteios. Na próxima terça-feira vão ser conhecidos os jogos da quinta e sexta jornada da competição.