Boca Juniors x Benfica: eis os onzes iniciais da partida do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Boca Juniors e o Benfica enfrentam-se a partir das 23 horas, num encontro válido pela primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

O Boca Juniors e o Benfica entram em campo a partir das 23 horas desta segunda-feira, num encontro válido pela primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage à partida. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Onze do Boca Juniors: Agustín Marchesin; Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa e Lautaro Blanco; Ander Herrera e Rodrigo Battaglia; Kevin Zenón, Carlos Palacios e Alan Velasco; Miguel Merentiel.

Onze do Benfica: Trubin, Dahl, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino e Aursnes; Di María, Renato Sanches e Bruma; Pavlidis;

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.