Bodo/Glimt é bicampeão norueguês

- Advertisement -

O Bodo/Glimt sagrou-se bicampeão da Noruega ao vencer na última jornada da Liga o Lillestrom por 5-2. Alcança o quarto título em cinco anos.

O Bodo/Glimt sagrou-se bicampeão da Noruega. A equipa de amarelo conquistou o seu quarto título da Liga Norueguesa, todos conseguidos nos últimos cinco anos.

O feito foi alcançado com a vitória sobre o Lillestrom por 5-2, onde os campeões em título até começaram a perder mas Patrick Berg, Ulrik Saltnes, Kasper Hogh (2x) e Jens Petter Hauge deram a volta ao texto.

O Bodo/Glimt aproveitou, ainda, o facto de nesta jornada se enfrentarem o segundo e o terceiro classificados, sendo que Brann e Viking não foram além de um empate a um golo, e deixaram o caminho livre para o bicampeonato do adversário de FC Porto, Braga e Manchester United nesta edição da Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Cremonese e iguala Nápoles

A AS Roma recebeu e venceu a Cremonese por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sacavenense confirma contratação de antigo jogador de Benfica e Liverpool

O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres após bis no Tottenham x Arsenal: «Podemos fazer ainda melhor, tenho a certeza»

Viktor Gyokeres marcou dois golos na goleada do Arsenal frente ao Tottenham na Premier League. Eis o que disse no final do jogo.

Estugarda de Tiago Tomás empata com Heidenheim em jogo de vários golos na Bundesliga: eis os resultados do dia

O Estugarda empatou 2-2 com Heidenheim na jornada 23 da Bundesliga. O português Tiago Tomás foi titular na partida.

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.