Bodo/Glimt volta a intrometer-se no caminho de Portugal e vence Braga na Europa League

- Advertisement -

O Bodo/Glimt voltou a fazer das suas. O conjunto norueguês venceu o Braga na terceira jornada da Europa League.

O Braga não foi capaz de pontuar Bodo/Glimt. Os arsenalistas estiveram a perder, empataram e sofreram a derrota já nos descontos da segunda parte.

Golos só na primeira parte. O primeiro foi do Bodo/Glimt e teve autoria de Hakon Evjen (53′). Nos minutos seguintes, um verdadeiro balde de água fria para o conjunto arsenalista. Sikou Niakaté (64′) marcou o golo do empate e foi expulso após dois amarelos recebidos aos 66 e aos 67 minutos.

Já para lá dos 90 e no último lance do encontro, Villads Nielsen marcou de calcanhar e despejou um balde de água fria nos minhotos.

Com este resultado o Bodo/Glimt chega aos sete pontos e sobe, provisoriamente, ao segundo da Europa League. O Braga tem três e está, provisoriamente, no 20º lugar da fase de Liga da competição.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Galatasaray venceu o Elfsborg por 4-3 e assumiu a liderança provisória da Europa League com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara envia Wendel Silva para o Ceará por empréstimo

Na passada sexta-feira, o Ceará anunciou que Wendel Silva chegou por empréstimo até ao final de 2026, proveniente do Santa Clara.

Luís Castro comenta atitude de jogador do Valência no final do encontro: «As pessoas que não sabem perder ou não sabem ganhar não contribuem...

Luís Castro não gostou da atitude de Eray Comert no final do encontro entre o Levante e o Valência, jogo da La Liga.

Grande golo de Ibrahima Ba anulado por falta sobre Maxi Araújo e Sporting x Famalicão continua 0-0

Ibrahima Ba marcou um grande golo, mas não contou por falta no início da jogada. O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade.

Presidente do Vizela exige saídas de treinador, diretor desportivo e líder da SAD: «A paciência esgotou-se»

João Madureira, atual presidente do Vizela, exigiu que se façam alterações na SAD, depois do mau resultado frente ao Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para estar atento? Granada volta a repetir fórmula usada com Souleymane Faye e já soma resultados

O Granada contratou Izan González no último mercado de transferências de inverno, apostando num jogador que estava num escalão inferior.

União de Leiria empata contra FC Porto B no Estoril

A União de Leiria empatou a duas bolas com o FC Porto B durante este domingo, num jogo da 22.ª jornada da Segunda Liga.

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.