Bodo/Glimt volta a intrometer-se no caminho de Portugal e vence Braga na Europa League

- Advertisement -

O Bodo/Glimt voltou a fazer das suas. O conjunto norueguês venceu o Braga na terceira jornada da Europa League.

O Braga não foi capaz de pontuar Bodo/Glimt. Os arsenalistas estiveram a perder, empataram e sofreram a derrota já nos descontos da segunda parte.

Golos só na primeira parte. O primeiro foi do Bodo/Glimt e teve autoria de Hakon Evjen (53′). Nos minutos seguintes, um verdadeiro balde de água fria para o conjunto arsenalista. Sikou Niakaté (64′) marcou o golo do empate e foi expulso após dois amarelos recebidos aos 66 e aos 67 minutos.

Já para lá dos 90 e no último lance do encontro, Villads Nielsen marcou de calcanhar e despejou um balde de água fria nos minhotos.

Com este resultado o Bodo/Glimt chega aos sete pontos e sobe, provisoriamente, ao segundo da Europa League. O Braga tem três e está, provisoriamente, no 20º lugar da fase de Liga da competição.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Galatasaray venceu o Elfsborg por 4-3 e assumiu a liderança provisória da Europa League com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande reage à renovação no Sporting e aponta: «Queremos ser campeões outra vez»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

RB Leipzig quer que Yan Diomande se torne a venda mais cara da história do clube

O RB Leipzig definiu o valor de Yan Diomande nos 100 milhões de euros, que ultrapassaria Josko Gvardiol como a venda mais cara de sempre do clube.

Atenção: Sporting oficializa renovação de Ousmane Diomande

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central dos leões prolonga assim o vínculo.

Galatasaray oficializa contratação de Noa Lang

Noa Lang é reforço confirmado pelo Galatasaray. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se sabe o tempo de paragem estimado de José Fonte após lesão no Sporting x Casa Pia

José Fonte vai ficar fora dos relvados entre cinco a seis semanas. Defesa-central sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

Chelsea fecha contratação jovem inglês e paga cerca de 500 mil euros

Yisa Alao vai ser jogador do Chelsea. O lateral inglês de 17 anos chega ao clube inglês, proveniente do Sheffield Wednesday.

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.