Bodo/Glimt volta a intrometer-se no caminho de Portugal e vence Braga na Europa League

- Advertisement -

O Bodo/Glimt voltou a fazer das suas. O conjunto norueguês venceu o Braga na terceira jornada da Europa League.

O Braga não foi capaz de pontuar Bodo/Glimt. Os arsenalistas estiveram a perder, empataram e sofreram a derrota já nos descontos da segunda parte.

Golos só na primeira parte. O primeiro foi do Bodo/Glimt e teve autoria de Hakon Evjen (53′). Nos minutos seguintes, um verdadeiro balde de água fria para o conjunto arsenalista. Sikou Niakaté (64′) marcou o golo do empate e foi expulso após dois amarelos recebidos aos 66 e aos 67 minutos.

Já para lá dos 90 e no último lance do encontro, Villads Nielsen marcou de calcanhar e despejou um balde de água fria nos minhotos.

Com este resultado o Bodo/Glimt chega aos sete pontos e sobe, provisoriamente, ao segundo da Europa League. O Braga tem três e está, provisoriamente, no 20º lugar da fase de Liga da competição.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Galatasaray venceu o Elfsborg por 4-3 e assumiu a liderança provisória da Europa League com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense tem marcas de guerra da final da Taça de Portugal e conta com 4 jogadores em dúvida para o playoff contra o Casa...

O Torreense tem quatro jogadores em dúvida para o embate diante do Casa Pia. Final da Taça de Portugal deixou vários nomes em dificuldades.

Iñigo Pérez e a derrota do Rayo Vallecano na final da Conference League: «Ver as pessoas a chorar é o que te destrói por...

Iñigo Pérez refletiu sobre a derrota do Rayo Vallecano frente ao Crystal Palace na final da Conference League.

Santi García gera cobiça no estrangeiro e vai esperar para decidir futuro por manter o sonho de dar o salto em Portugal

O futuro de Santi García está em dúvida. O médio do Gil Vicente tem interessados no estrangeiro, mas tem o sonho de dar o salto em Portugal.

Botafogo de Franclim Carvalho vence Caracas com reviravolta e faz melhor campanha da história do clube na fase de grupos da Taça Sul-Americana

Mais uma vitória do Botafogo de Franclim Carvalho. Clube encerra campanha da fase de grupos da Taça Sul-Americana com a maior pontuação da história.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha aceita baixar o salário para jogar no Sporting e só falta um grande pormenor para o negócio ficar fechado

João Palhinha deu aval à mudança para o Sporting e está na disposição de baixar significativamente o salário. Leões terão depois de chegar a acordo com o Bayern Munique.

FC Porto despede-se de Terem Moffi depois do empréstimo e confirma saída do avançado

Mais uma saída no FC Porto. Terem Moffi, que esteve por empréstimo no Dragão, deixa o clube onde se sagrou campeão.

Palavras de Pedro Gonçalves causam desconforto no Sporting e acentuam possibilidade da saída

A mensagem de Pedro Gonçalves de análise à época não foi bem recebida pelo Sporting. Em causa, palavras sobre a recuperação da lesão.