Bodo/Glimt volta a intrometer-se no caminho de Portugal e vence Braga na Europa League

- Advertisement -

O Bodo/Glimt voltou a fazer das suas. O conjunto norueguês venceu o Braga na terceira jornada da Europa League.

O Braga não foi capaz de pontuar Bodo/Glimt. Os arsenalistas estiveram a perder, empataram e sofreram a derrota já nos descontos da segunda parte.

Golos só na primeira parte. O primeiro foi do Bodo/Glimt e teve autoria de Hakon Evjen (53′). Nos minutos seguintes, um verdadeiro balde de água fria para o conjunto arsenalista. Sikou Niakaté (64′) marcou o golo do empate e foi expulso após dois amarelos recebidos aos 66 e aos 67 minutos.

Já para lá dos 90 e no último lance do encontro, Villads Nielsen marcou de calcanhar e despejou um balde de água fria nos minhotos.

Com este resultado o Bodo/Glimt chega aos sete pontos e sobe, provisoriamente, ao segundo da Europa League. O Braga tem três e está, provisoriamente, no 20º lugar da fase de Liga da competição.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Galatasaray venceu o Elfsborg por 4-3 e assumiu a liderança provisória da Europa League com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.

Al Nassr de Jorge Jesus goleia Al Ahli Doha com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares e está na final da Champions League...

O Al Nassr de Jorge Jesus carimbou o apuramento para a final da Champions League Asiática 2. Nas meias, goleada sobre o Al Ahli Doha.

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.