Bodo/Glimt volta a intrometer-se no caminho de Portugal e vence Braga na Europa League

- Advertisement -

O Bodo/Glimt voltou a fazer das suas. O conjunto norueguês venceu o Braga na terceira jornada da Europa League.

O Braga não foi capaz de pontuar Bodo/Glimt. Os arsenalistas estiveram a perder, empataram e sofreram a derrota já nos descontos da segunda parte.

Golos só na primeira parte. O primeiro foi do Bodo/Glimt e teve autoria de Hakon Evjen (53′). Nos minutos seguintes, um verdadeiro balde de água fria para o conjunto arsenalista. Sikou Niakaté (64′) marcou o golo do empate e foi expulso após dois amarelos recebidos aos 66 e aos 67 minutos.

Já para lá dos 90 e no último lance do encontro, Villads Nielsen marcou de calcanhar e despejou um balde de água fria nos minhotos.

Com este resultado o Bodo/Glimt chega aos sete pontos e sobe, provisoriamente, ao segundo da Europa League. O Braga tem três e está, provisoriamente, no 20º lugar da fase de Liga da competição.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Galatasaray venceu o Elfsborg por 4-3 e assumiu a liderança provisória da Europa League com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid disposto a pagar mais de 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid sonha com uma grande contratação para o meio-campo. O emblema merengue está de olho na contratação de João Neves.

Francesco Farioli aposta em mais um jovem no treino do FC Porto

Quatro jovens da equipa B marcaram presença no treino desta quarta-feira do FC Porto. Dragões preparam receção ao Alverca na Primeira Liga.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Friburgo: «Queremos fazer a nossa história»

Ricardo Horta juntou-se a Carlos Vicens na antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League, entre Braga e Friburgo.

Carlos Vicens confirma duas baixas de peso para o Braga x Friburgo: «Não estão disponíveis»

Durante a antevisão às meias-finais da Europa League, Carlos Vicens confirmou que o Braga não contará com Bright Arrey-Mbi e Florian Grillitsch.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: FPF avança com final four a partir de 2026/27

A Final Four será disputada depois da conclusão da Primeira Liga e as meias-finais passam a ser disputadas num único jogo em campo neutro.

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.