Bodo/Glimt volta a intrometer-se no caminho de Portugal e vence Braga na Europa League

- Advertisement -

O Bodo/Glimt voltou a fazer das suas. O conjunto norueguês venceu o Braga na terceira jornada da Europa League.

O Braga não foi capaz de pontuar Bodo/Glimt. Os arsenalistas estiveram a perder, empataram e sofreram a derrota já nos descontos da segunda parte.

Golos só na primeira parte. O primeiro foi do Bodo/Glimt e teve autoria de Hakon Evjen (53′). Nos minutos seguintes, um verdadeiro balde de água fria para o conjunto arsenalista. Sikou Niakaté (64′) marcou o golo do empate e foi expulso após dois amarelos recebidos aos 66 e aos 67 minutos.

Já para lá dos 90 e no último lance do encontro, Villads Nielsen marcou de calcanhar e despejou um balde de água fria nos minhotos.

Com este resultado o Bodo/Glimt chega aos sete pontos e sobe, provisoriamente, ao segundo da Europa League. O Braga tem três e está, provisoriamente, no 20º lugar da fase de Liga da competição.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Galatasaray venceu o Elfsborg por 4-3 e assumiu a liderança provisória da Europa League com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.