BOLA DE OUTROS TEMPOS, O TEU PODCAST
SOBRE O FUTEBOL DE ANTIGAMENTE
A Bola de Outros Tempos viaja até à época mais longínqua, desde que iniciámos o programa: 1994/05. Falamos do Blackburn Rovers e da mítica equipa que chegou ao topo da Premier League pela terceira vez. Uma equipa de sonho que agora recordamos contigo.
Junta-te a nós e deixa-nos as tuas opiniões sobre o mais recente episódio deste podcast dedicado ao futebol de antigamente.
Um podcast especial sobre o Blackburn Rovers FC que conta com a participação do Gonçalo Tristão Santos, João Pereira e Pedro Silva.
Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.
Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
Podcast “Papo de Bola” – O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.
Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.