Bologna apresenta Riccardo Calafiori e Remo Freuler

O Bologna FC apresentou o defesa Riccardo Calafiori e o médio Remo Freuler. Riccardo foi contratado ao FC Basel e Freuler chega do Nottingham Forest.

Duas novas caras para o Bologna neste fecho de mercado. O lateral Riccardo Calafiori e o médio-centro Remo Freuler foram apresentados pelo clube italiano.

Calafiori, de 21 anos, transferiu-se do FC Basel por cerca de quatro milhões de euros, tendo assinado até 2027. O italiano fez formação na AS Roma, tendo somado apenas 18 jogos pela equipa principal. Seguiu para o Basel na época passada, participando em 34 jogos com um golo e duas assistências em seu nome.

Freuler, de 31 anos, marca também o seu regresso a Itália. O médio passou sete temporadas ao serviço da Atalanta, antes de se transferir para o Forest na temporada passada, onde participou em 33 partidas, em todas as competições.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves aceita proposta de renovação do Sporting: internacional português passa para o topo da hierarquia salarial

O Sporting apresentou uma proposta de renovação a Pedro Gonçalves, que já aceitou prolongar o vínculo com os leões.

Roy Keane volta a criticar Bruno Fernandes: «O Manchester United sofreu um golo praticamente por causa dele»

Bruno Fernandes voltou a ser criticado por Roy Keane, na sequência da derrota do Manchester United diante do Manchester City.

Bruno Lage desafiado a definir objetivos do Benfica na Champions League: «Os nosso objetivos têm de ser de conquista»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage explica palavras sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica: «Já falei com o jogador sobre isso»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e ligação com Ivanovic: «Não tivemos o tempo necessário para jogar como queremos»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage: «O Benfica está motivado em repetir os bons jogos que fizemos o ano passado na Champions League»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Vangelis Pavlidis antevê Benfica x Qarabag da Champions League: «Queremos continuar bem»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.