Bolonha de olho em jovem avançado formado no Inter Milão

O Bolonha está interessado em garantir a contratação de Pio Esposito. O avançado de 19 anos está ao serviço do Spezia por empréstimo do Inter Milão.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o Bolonha está interessado em assegurar a contratação de Pio Esposito. O jovem ponta de lança está atualmente ao serviço da Spezia, cedido pelo Inter Milão.

De acordo com a mesma fonte, o Bolonha mantém uma boa relação com o emblema de Milão, e o diretor desportivo Marco Di Vaio já assistiu a jogos do internacional sub-21 por Itália. Para além do Bologna, também já há emblemas da Premier League atentos ao desenvolvimento do avançado.

Esta temporada, Pio Esposito leva quatro golos em oito partidas ao serviço do Spezia entre a Serie B e a Taça de Itália, para além de quatro golos em três jogos pelos sub-21 italianos.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksandar Mitrovic é o novo avançado de Artur Jorge no Al Rayyan

Aleksandar Mitrovic trocou de clube no Médio Oriente e rumou ao Catar. Avançado foi oficializado no Al Rayyan, orientado por Artur Jorge.

FC Porto interessado em dupla de jovens do Santos

O FC Porto demonstrou interesse nas situações de JP Chermont e Souza. Ambos os jogadores jogam no Santos e são laterais jovens, não tendo havido proposta.

Lionel Messi confrontado com acusações graves: «Disse-lhe na cara que nunca vai jogar pela seleção enquanto lá estiver»

Alex Gordon citou uma fonte confiável para criticar Lionel Messi. Em causa, declarações do argentino para Pedro De La Vega na final da Leagues Cup.

Manchester United de Ruben Amorim pode reforçar plantel com médio que joga no Catar

O Manchester United quer reforçar o meio-campo. Marco Verratti também está na lista do emblema inglês orientado por Ruben Amorim para a zona intermediária.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup conquista penálti e é destaque na vitória da Noruega diante da Finlândia

A Noruega venceu a Finlândia por 1-0 num encontro de cariz particular. Andreas Schjelderup foi titular e conquistou o penálti norueguês marcado por Erling Haaland.

Fernando Pimenta e José Ramalho vencem ouro e bronze em K1 distância curta nos Mundiais de Maratona de Canoagem

Fernando Pimenta e José Ramalho levaram Portugal ao pódio de K1 distância curta nos Mundiais de Maratona de Canoagem. Ouro e bronze para os canoístas.

Destaque do Barcelona rejeita mudança para a Arábia Saudita e salário de 100 milhões de euros

Robert Lewandowski voltou a recusar o dinheiro saudita. Avançado pretende continuar no Barcelona em 2025/26 e depois avaliar o futuro quando esse percurso terminar.