📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bomba de mercado: Victor Osimhen fechado no Galatasaray por empréstimo do Nápoles

- Advertisement -

Victor Osimhen está fechado no Galatasaray. O avançado nigeriano já está a caminho da Turquia por empréstimo do Nápoles.

Victor Osimhen está fechado no Galatasaray. De acordo com Fabrizio Romano o negócio está fechado num empréstimo sem qualquer opção ou obrigação de compra e no qual o clube turco cobrirá a totalidade do salário.

O empréstimo contemplará uma cláusula que permitirá a Victor Osimhen deixar o Galatasaray em janeiro mediante propostas de clubes de topo. Antes de sair, a cláusula do nigeriano no Nápoles foi atualizada para os 75 milhões de euros, sendo esta válida até 2027.

Várias fontes da imprensa internacional já partilharam fotografias de um voo que levará Osimhen para solo turco. O próprio Galatasaray já divulgou um teaser da contratação do nigeriano que podes ver em baixo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.

Rafa Silva falha mais um treino no Besiktas e já se conhece o motivo

Rafa Silva está a recuperar de um problema físico. O avançado sente dores e é esta a razão que justifica a ausência nos últimos treinos do Besiktas.

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».