Bomba: Lyon de Paulo Fonseca despromovido à Ligue 2

- Advertisement -

O Lyon foi esta terça-feira despromovido à Ligue 2, devido a problemas financeiros. Conjunto de Paulo Fonseca em maus lençóis.

O Lyon foi despromovido à Ligue 2, que corresponde à Segunda Liga Francesa, devido a problemas financeiros. A Direção Nacional de Controlo de Gestão (DNCG), organização que controla as contas dos clubes em França, emitiu um comunicado oficial sobre a situação do Lyon.

A DNCG entende que as contas do Lyon não estão de acordo com as regras estipuladas para os clubes que jogam a Ligue 1. John Textor, dono do Lyon e do Botafogo, tentou convencer o organismo, porém não conseguiu e a decisão já é pública. O Lyon prepara-se para descer de divisão.

O Lyon de Paulo Fonseca ainda pode recorrer da decisão, porém o clube francês apresenta uma dívida de 500 milhões de euros. O técnico português continua também a cumprir a suspensão de nove meses depois de um incidente com um árbitro em França.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli não está muito preocupado com as condições do relvado de Rio Maior: «Muitas pessoas não têm teto»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.