📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borja Sainz analisa FC Porto x Braga: «Foi o jogo mais difícil em casa»

- Advertisement -

Borja Sainz analisou o desfecho do FC Porto x Braga. Dragões venceram os arsenalistas por 2-1 para a jornada 10 da Primeira Liga.

Borja Sainz fez a análise do FC Porto x Braga. O duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga terminou com o resultado de 2-1 para a equipa azul e branca. O extremo espanhol, que marcou o golo decisivo do FC Porto, começou por dizer o seguinte:

«É uma coisa que o mister deixa claro a cada treino e no dia a dia. Todos os que começam e os que acabam são importantes. Hoje, o Gabri [Veiga] deu-me a assistência e marquei golo. Estou muito contente pelos três pontos».

«Eles trabalharam bem. É uma equipa muito boa, e sabíamos o que ia acontecer. No final, conseguimos levar os três pontos, que é o mais importante. Os que entram também ajudam. Pablo [Rosario] deu-nos um pouco de estabilidade. Jogo mais difícil em casa? Sim, acho que sim. Foi o jogo mais difícil em casa», acrescentou Borja Sainz.

Borja Sainz falou ainda a nível individual:

«Vou continuar a trabalhar neste sentido. Não posso prometer golos, mas o intuito é esse. Temos vindo a trabalhar bem. Este jogo custou-nos um pouco, mas acho que os três pontos são merecidos e o primeiro lugar é merecido».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.