O FC Porto garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, depois de vencer o Sintrense por 3-0 no Estádio do Dragão.
O FC Porto garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Sintrense por 3-0, num encontro disputado no Estádio do Dragão.
Borja Sainz inaugurou o marcador aos 25 minutos, com um remate de fora da área, sem hipóteses para o guardião Rodrigo Santos. Já na segunda parte, aos 70’, Deniz Gul aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes do Sintrense para, mais rápido que o defesa central adversário, assinar o 2-0 para os dragões.
O momento da noite pertenceu a Rodrigo Mora, que, numa jogada individual aos 80 minutos, encontrou espaço à entrada da área e, de pé esquerdo, colocou a bola nas redes com enorme classe, fechando assim o resultado final.
Com este triunfo, o FC Porto segue em frente na Prova-Rainha, depois de já ter eliminado o Celoricense na ronda anterior. O Sintrense despede-se da competição, mas leva consigo uma campanha histórica, marcada pelas eliminações de Vizela e Rio Ave.

