Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.
Borja Sainz fez a análise da quarta jornada da fase de liga da Europa League. O Utrecht x FC Porto terminou empatado 1-1 com golos de Miguel Rodríguez (48′) e Borja Sainz (66′), ambos na segunda parte. No final, o avançado dos dragões disse o seguinte:
«Vinha de fazer um golo ao SC Braga, isso deu-me confiança para fazer um bom jogo aqui [em Utrecht]. Agridoce, porque queríamos os três pontos. Creio que, na primeira parte, fomos dominantes. Na segunda parte entrámos para ganhar os três pontos, com a expulsão deles apertámos, mas não deu para ganhar. Há que pensar em domingo [jogo com o Famalicão]».
«Não dá para ser sempre. A equipa tentou e esperemos que domingo possamos somar os três pontos. Queremos sempre mais. Somos o FC Porto e queremos ganhar todos os jogos, vamos trabalhar para que assim seja», acrescentou.
«Jogar em casa é sempre especial, porque temos o apoio dos nossos adeptos. Vamos querer dar-lhes vitórias», concluiu Borja Sainz.

