Borussia Dortmund acerta venda de Moukoko por 5 milhões de euros: Eis o próximo destino

- Advertisement -

Youssoufa Moukoko vai deixar Borussia Dortmund e rumar ao Copenhaga. Operação a concretizar-se por 5 milhões de euros.

O Borussia Dortmund vai vender Youssoufa Moukoko ao Copenhaga por 5 milhões de euros, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que todas as partes já chegaram a um consenso e o jovem avançado vai realizar os exames médicos na sexta-feira.

Na última temporada, Youssofa Moukoko esteve emprestado pelo Borussia Dortmund ao Nice, onde registou 22 jogos, marcou dois golos e deu duas assistências. O jogador representa o Dortmund desde a temporada 2017/18, tendo subido à equipa principal em 2020/21.

Houve polémica em torno da idade de Youssoufa Moukoko. O avançado terá 24 anos, em vez de 20 anos. Podes ver AQUI Mais sobre a situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG qualifica-se com empate frente ao AS Mónaco e Galatasaray escapa no prolongamento: Eis os resultados do dia na Champions League

Na segunda mão do playoff da Champions League, o PSG empatou a duas bolas com o AS Mónaco e a Juventus bateu o Galatasaray por 3-2.

Tudo o que há para saber sobre a Liga Portuguesa de Futebol Americano

Em 2009, nasce uma nova competição em Portugal, com um desporto desconhecido pela maior parte da população em grande destaque, o futebol americano.

Andreas Schjelderup desapontado com eliminação: «Queríamos seguir em frente e tivemos as nossas chances»

Andreas Schjelderup analisou o embate entre o Real Madrid e o Benfica, na segunda mão do playoff da Champions League.