Borussia Dortmund anuncia contratação de Daniel Svensson em definitivo: eis os valores

O Borussia Dortmund garantiu a contratação de Daniel Svensson em definitivo. O clube alemão acionou a opção de compra de 5,5 milhões de euros.

Daniel Svensson é reforço em definitivo do Borussia Dortmund. O clube alemão acionou a opção de compra pelo lateral-esquerdo sueco de 23 anos e pagou 5,5 milhões de euros ao Nordsjaelland.

O Borussia Dortmund ofereceu também um contrato válido até junho de 2009, sendo que poderá pagar ainda mais 1,5 milhões de euros, mediante bónus.

Daniel Svensson fez um golo e duas assistências em 15 jogos pelo Borussia Dortmund, desde que foi contratado no mercado de janeiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.

AC Milan tentou contratar Gonçalo Ramos: Eis o que aconteceu

O AC Milan tentou contratar Gonçalo Ramos neste mercado de verão. PSG pediu muito dinheiro pelo avançado português.

A assistência de Gonçalo Borges num Feyenoord x Wolfsburgo que não chegou ao fim

Gonçalo Borges fez uma assistência pelo Feyenoord. Emblema neerlandês goleava Wolfsburgo por 4-0 quando a partida foi suspensa.

Portimonense derrota atual campeão da Arábia Saudita

O Portimonense venceu esta noite o Al Ittihad por 2-1 num jogo de preparação. Português Danilo Pereira falhou a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê está arrependido pelo conflito com Vítor Bruno: «Hoje, com a cabeça fria tranquila, jamais faria algo do tipo»

Pepê deu uma entrevista à Sport TV. Extremo brasileiro recorda desentendimento com Vítor Bruno no FC Porto.

Pepê quer renovar com o FC Porto: «Para mim seria um sonho»

Pepê revela desejo de renovar contrato com o FC Porto. Extremo brasileiro já foi apontado a saída neste mercado de verão.

Bruno Fernandes fecha porta ao Al Nassr de Jorge Jesus e tem plano para a sua carreira

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes. Médio português quer continuar no Manchester United de Ruben Amorim.