Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

A luta pelo título da Bundesliga ganhou ainda mais interesse, este domingo, com a vitória do Borussia Dortmund por 3-2 na receção ao Heidenheim. Noutro dos jogos da 20.ª jornada, o Estugarda recebeu e bateu o Friburgo por 1-0.

A equipa orientada por Nico Kovac chegou à vantagem através de um canto finalizado por Waldemar Anton (45′), e a resposta dos visitantes surgiu, ainda antes do intervalo, pelos pés de Julian Niehues (45+5′). Logo após o intervalo, o médio alemão voltou a marcar com um grane remate à entrada da grande área (48′). O avançado Serhou Guirassy (68′) converteu um penálti, restabelecendo o empate e, no minuto seguinte, chegou ao golo que confirmou a reviravolta.

No terreno do Estugarda, a equipa da casa foi muito superior durante a primeira parte, porém o resultado manteve-se igualado a zero. Após o intervalo, o jogo ganhou algum equilíbrio, até Ermedin Demirovic (90′) marcar o golo da vitória em cima do apito final

Desta forma, o Borussia Dortmund aproveitou o deslize do Bayern Munique para reduzir a distância para a liderança para apenas seis pontos. Graças à derrota do RB Leipzig, o Esturgarda conseguiu regressar ao quarto lugar com 39 pontos.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Borussia Dortmund 3-2 Heindenheim
  • Estugarda 1-0 Friburgo

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por 5-0 e está nos quartos de final da Champions League. Eis os cinco destaques do jogo.

Remontada épica na Champions League: Sporting dá a volta à eliminatória contra o Bodo/Glimt e está nos quartos de final da Champions League

O Sporting fez história e está nos quartos de final da Champions League. Reviravolta épica diante do Bodo/Glimt em Alvalade.

Maxi Araújo marca no arranque do prolongamento e Sporting já lidera eliminatória contra o Bodo/Glimt na Champions League

Absolutamente épico: Maxi Araújo marcou o 4-0 e meteu os leões na frente da eliminatória. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Luis Suárez faz esquecer Viktor Gyokeres: colombiano chega atinge o melhor registo na carreira

Luis Suárez chegou aos 32 golos esta temporada, sendo este o melhor registo co colombiano na sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

Reviravolta mais próxima: Pedro Gonçalves faz o 2-0 no Sporting x Bodo/Glimt e só falta um golo para igualar a eliminatória

Aí está o segundo dos leões, desta feita com autoria de Pedro Gonçalves a fazer o 2-0. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.