📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.

O Borussia Dortmund recebeu, no Signal Iduna Park, e venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0. No encontro que abriu a 15.ª jornada da Bundesliga, Julian Brandt colocou a equipa da casa em vantagem aos aos 10 minutos, após assistência de Niklas Süle.

Já aos 90+7’, foi Maximilian Beier a marcar, com assistência de Fábio Silva. O avançado português tinha entrado ao minuto 82, para o lugar de Serhou Guirassy.

Este triunfo permite ao Borussia Dortmund subir à 2.ª posição, com 32 pontos. O Borussia Monchengladbach ocupa agora o 11.º lugar, com 16 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Valência e Mallorca empatam para a La Liga em jogo com golo de português

O Valência e o Mallorca empataram a uma bola durante esta a noite desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.