Borussia Dortmund em contactos para contratar jogador do Arsenal

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará interessado em contratar Oleksandr Zinchenko. O lateral ucraniano tem contrato com o Arsenal até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Oleksandr Zinchenko. O jogador versátil de 28 anos tem contrato com o Arsenal até ao final da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, o emblema germânico já iniciou negociações com os representantes do internacional ucraniano, e o jogador estará disposto a deixar o clube inglês. Os Gunners estarão dispostos a deixar sair o jogador num empréstimo com cláusula de compra obrigatória a rondar os 20 milhões de euros.

Esta temporada, Oleksandr Zinchenko não tem sido opção frequente no conjunto orientado por Mikel Arteta, tendo sido titular em apenas três partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.