Borussia Dortmund exige 30 milhões de euros por alvo do Aston Villa

O Borussia Dortmund já definiu o preço para vender Donyell Malen. O Aston Villa é um dos interessados no neerlandês.

O Aston Villa quer garantir a contratação de Donyell Malen no mercado de janeiro e já viu o Borussia Dortmund rejeitar duas propostas: uma de 16 milhões de euros e uma segunda de 18 milhões de euros. Os aurinegros exigem 30 milhões de euros pelo jogador que foi recentemente elogiado pelo diretor desportivo do clube.

«Donyell Malen é um jogador importante para nós e não me surpreende que as suas qualidades estejam a suscitar interesse no mercado. Mas ele tem um grande valor para nós», referiu Sebastian Kehl, diretor desportivo do Borussia Dortmund à DPA.

Donyell Malen soma cinco golos e uma assistência em 20 jogos pelo Borussia Dortmund.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

Já se sabe quantos anos de contrato João Félix vai assinar no Al Nassr

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português assinará um contrato de duas temporadas.

João Félix está mesmo fechado no Al Nassr: Eis os valores

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português desviado ao Benfica nas últimas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League chega aos 30 milhões de euros por Franjo Ivanovic e preferência pelo avançado no Benfica pode ser fundamental

O futuro de Franjo Ivanovic está perto de estar resolvido, mas ainda não há decisão em definitivo. Premier League chama pelo avançado.

Otávio está de saída do Al Nassr de Jorge Jesus e recebe proposta de clube

O Al Qadsiah apresentou uma proposta oficial por Otávio e há negociações em curso. Médio português vai deixar Al Nassr.

FC Porto define prioridade no mercado para reforçar equipa de Francesco Farioli

O FC Porto definiu o perfil de defesa central que quer para atacar a época. Dragões querem reforço para o lado esquerdo.