Borussia Dortmund exige 30 milhões de euros por alvo do Aston Villa

- Advertisement -

O Borussia Dortmund já definiu o preço para vender Donyell Malen. O Aston Villa é um dos interessados no neerlandês.

O Aston Villa quer garantir a contratação de Donyell Malen no mercado de janeiro e já viu o Borussia Dortmund rejeitar duas propostas: uma de 16 milhões de euros e uma segunda de 18 milhões de euros. Os aurinegros exigem 30 milhões de euros pelo jogador que foi recentemente elogiado pelo diretor desportivo do clube.

«Donyell Malen é um jogador importante para nós e não me surpreende que as suas qualidades estejam a suscitar interesse no mercado. Mas ele tem um grande valor para nós», referiu Sebastian Kehl, diretor desportivo do Borussia Dortmund à DPA.

Donyell Malen soma cinco golos e uma assistência em 20 jogos pelo Borussia Dortmund.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Moura atacado após FC Porto x Sporting: «Isto não é o Famalicão»

Francisco Moura foi atacado nas redes sociais depois da partida entre o FC Porto e o Sporting, na qual o defesa cometeu uma grande penalidade.

Diogo Costa atingiu marca durante o FC Porto x Sporting

Diogo Costa defendeu pela primeira vez em Clássicos uma grande penalidade. O guarda-redes travou inicialmente o remate de Luis Suárez.

Victor Froholdt: «No geral creio que dominámos, mas o Sporting também esteve num bom plano»

Victor Froholdt falou com a imprensa depois do FC Porto x Sporting e admitiu que os dragões foram superiores no encontro.

Francesco Farioli faz revelação sobre Thiago Silva: «Fez um discurso no balneário que nos deixou quase de lágrimas nos olhos»

Francesco Farioli revelou durante a conferência de imprensa do FC Porto x Sporting que Thiago Silva discursou antes da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.