📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund fecha jogador do Chelsea

- Advertisement -

O Borussia Dortmund chegou a acordo com o Chelsea FC pela transferência de Ian Maatsen. Trata-se de um empréstimo.

Ian Maatsen vai trocar a Premier League pela Bundesliga na segunda metade da temporada. Segundo Fabrizio Romano, o Borussia Dortmund garantiu o empréstimo do lateral neerlandês e vai cobrir o salário, além de que Maatsen viaja na terça-feira e tem exames médicos marcados na quarta-feira.

O jornalista Florian Plettenberg afirma ainda que não está planeado uma opção de compra, mas é um detalhe que pode mudar antes do apresentação oficial.

Ian Maatsen esteve emprestado ao Burnley FC na temporada passada e, nesta temporada, tem sido pouco usado por Mauricio Pochettino. No total, leva apenas 15 jogos pelo Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

Filipe Moreira anunciado como novo treinador do AC Malveira

Filipe Moreira deixa o Samora Correia para assumir o comando técnico do AC Malveira, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.