Borussia Dortmund pensa em nome sonante para assumir o comando do clube no verão

O Borussia Dortmund encontra-se sem treinador desde a saída de Nuri Sahin. Sebastian Hoeness é um dos alvos do clube alemão.

O Borussia Dortmund está em busca de um novo técnico e o nome de Sebastian Hoeness é um dos grandes candidatos a assumir o posto, caso se aposte numa solução em definitivo a partir do verão de 2025. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg.

A mesma fonte indica que o técnico conta com uma cláusula de rescisão situada entre os sete e os oito milhões de euros, que pode ser ativada daqui a alguns meses. Sebastian Hoeness ocupa o cargo de treinador do Estugarda e na presente temporada soma 30 encontros, com 15 vitórias.

O nome do alemão foi muito associado ao Bayern Munique no último verão, mas acabou por preferir ficar no Estugarda. O Borussia Dortmund recentemente demitiu Nuri Sahin. Ralf Rangnick também está a ser ligado ao posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arménia x Portugal: as 2 opções de Roberto Martínez para a lateral direita depois da lesão de Diogo Dalot

Portugal vai enfrentar a Arménia no sábado, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Diogo Dalot foi dispensado.

O que podemos esperar da nova dupla de pilotos da Cadillac? | Fórmula 1

A Cadillac vai juntar-se à Fórmula 1, em 2026, e já anunciou a dupla de pilotos que vai correr pela equipa norte-americana e pode-se dizer que apostaram na experiência.

Barcelona pode vir a arrepender-se: Marcus Rashford já foi avisado por Hansi Flick

O Barcelona contratou Marcus Rashford neste mercado de transferências, mas a forma do internacional inglês está longe de agradar.

Uganda aplica goleada em Moçambique: eis os resultados da qualificação africana para o Mundial 2026

O Uganda bateu Moçambique por quatro bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Sub-21 começa era Luís Freire com goleada sobre o Azerbaijão

Portugal recebeu e venceu o Azerbaijão por cinco bolas a zero, em jogo da qualificação para o Euro Sub-21.

PSG confirma lesão do treinador Luis Enrique: técnico caiu de bicicleta e vai ser submetido a intervenção cirúrgica

O PSG confirmou que Luis Enrique vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O técnico sofreu uma queda de bicicleta nesta sexta-feira.

Liga Portugal divulga agenda e horários de todos os jogos da Primeira Liga até à jornada 13

A Liga Portugal anunciou a agenda de todos os jogos até à jornada 13. FC Porto x Benfica e Benfica x Sporting já têm datas.