Borussia Dortmund pode deixar sair dois jogadores em janeiro

O Borussia Dortmund está perto de ver sair dois jogadores do plantel principal. Donyell Malen e Salih Ozcan podem deixar o clube da Bundesliga.

O Borussia Dortmund pode ver partir Donywell Malen e Salih Ozcan no mercado de janeiro. Os dois jogadores estão na expectativa e podem sair do clube alemão nos próximos dias.

Quanto a Donyell Malen tem o futuro em aberto perante a possível entrada de Jadon Sancho no clube alemão, avança o jornalista Fabrizio Romano. O avançado do Manchester United pode rumar ao Borussia Dortmund e retirar espaço ao avançado neerlandês, que soma seis golos e duas assistências em 23 jogos nesta época.

Já Salih Ozcan está mais perto da saída e pode sair do Borussia Dortmund após duas épocas. O diário Fanatik refere que o médio internacional turco já tem princípio de acordo com o Galatasaray e que pode deixar o emblema da Bundesliga nas próximas horas. Ozcan soma 16 jogos nesta temporada pelo Borussia Dortmund.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Bayern Munique

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francês François Letexier será o árbitro.

Bayern Munique apresenta Benfica: «Nenhum outro clube em Portugal tem a mesma aura»

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Vê a publicação dos bávaros.

Benfica emite comunicado para esclarecer sobre processo de inquérito a Luís Filipe Vieira

O Benfica emitiu um comunicado a assegurar que só haverá reunião para discutir o processo de inquérito a Luís Filipe Vieira, após o Mundial de Clubes.

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma reforço para o Benfica

Amar Dedic vai mesmo ser jogador do Benfica para a próxima temporada. Negócio do lateral-direito a ser fechado.

Histórico: João Almeida vence a Volta à Suíça

João Almeida venceu este domingo a Volta à Suíça. Português anulou os 33 segundos na cronoescalada de 10km.

Manchester City x Al Ain: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para o Grupo G do Mundial de Clubes

Manchester City e Al Ain defrontam-se pela primeira vez na sua história, na madrugada de segunda-feira, em Atlanta.