Borussia Dortmund quer fechar internacional jovem francês

O Borussia Dortmund estará interessado em garantir a contratação de Enzo Millot. O médio francês tem contrato com o Estugarda até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Enzo Millot. O médio centro de 22 anos tem contrato com o Estugarda até ao final da temporada 2027/2028.

De acordo com a mesma fonte, o internacional olímpico francês poderá deixar o Estugarda no próximo verão, fruto da existência de uma cláusula de rescisão entre os 18 e os 20 milhões de euros. Sven Mislintat, atual diretor de scouting do Borussia Dortmund, foi quem conseguiu fechar a contratação do jogador, quando era dirigente do Estugarda.

Esta temporada, Enzo Millot tem estado em destaque na equipa do Estugarda, por quem soma seis golos e quatro assistências em 21 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.