Borussia Dortmund vende Jayden Braaf e está perto de deixar sair mais um jogador

O BVB Dortmund vendeu Jayden Braaf ao Hellas Verona. O clube alemão está também próximo de deixar sair Soumaila Coulibaly.

O Borussia Dortmund oficializou a venda de Jayden Braaf e está também próximo de deixar sair Soumaila Coulibaly. Quanto ao avançado neerlandês de 20 anos, foi confirmado no Hellas Verona, num negócio avaliado em cerca de um milhão de euros.

Na última temporada, Jayden Braaf esteve emprestado ao clube italiano na segunda metade da época, tendo realizado seis jogos pelo clube da Serie A.

Já em relação a Soumaila Coulibaly está muito próximo de rumar ao Burnley de Inglaterra. O defesa-central francês de 19 anos fez apenas dois jogos pelo Borussia Dortmund na época passada e, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, está muito perto de rumar à Premier League num negócio avaliado em 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Já se sabe onde Paul Pogba vai regressar aos relvados

O AS Monaco fechou a contratação de Paul Pogba. Internacional francês prepara-se para regressar aos relvados.

Quanto dinheiro o Benfica ganhou até ao momento no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias encaixaram até ao momento mais de 26 milhões de euros.

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

Pavlidis elogia Trubin e reforça mentalidade no Benfica: «Queremos vencer todos os jogos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Vangelis Pavlidis já reagiu ao triunfo histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup analisa vitória do Benfica e diz: «Nunca joguei nestas condições e não acho que seja saudável»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Bruno Lage: «É tempo das pessoas acreditarem no nosso trabalho. Do presidente, diretor-desportivo, treinador, jogadores»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Trubin após vitória ao Bayern Munique: «Estou tão cansado que só quero descansar»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Anataliy Trubin já reagiu ao triunfo histórico.