Borussia Dortmund vende Jayden Braaf e está perto de deixar sair mais um jogador

- Advertisement -

O BVB Dortmund vendeu Jayden Braaf ao Hellas Verona. O clube alemão está também próximo de deixar sair Soumaila Coulibaly.

O Borussia Dortmund oficializou a venda de Jayden Braaf e está também próximo de deixar sair Soumaila Coulibaly. Quanto ao avançado neerlandês de 20 anos, foi confirmado no Hellas Verona, num negócio avaliado em cerca de um milhão de euros.

Na última temporada, Jayden Braaf esteve emprestado ao clube italiano na segunda metade da época, tendo realizado seis jogos pelo clube da Serie A.

Já em relação a Soumaila Coulibaly está muito próximo de rumar ao Burnley de Inglaterra. O defesa-central francês de 19 anos fez apenas dois jogos pelo Borussia Dortmund na época passada e, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, está muito perto de rumar à Premier League num negócio avaliado em 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Benfica renova com Pedro Casinha e João Duarte

O Benfica renovou contrato com os canoístas Pedro Casinha e João Duarte, reforçando a aposta nos jovens atletas da canoagem. Ambos têm como objetivo os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Samu Costa revela o seu campeonato de sonho e garante estar pronto para sair do Mallorca: «Estou pronto para dar o salto»

Samu Costa falou à imprensa antes da convocatória para a Seleção Nacional e garantiu que está pronto para subir de patamar no futebol.

Jogador da Argentina critica exibição frente a Mauritânia: «Talvez seja melhor não termos jogado a Finalíssima se fosse para jogar assim»

Emiliano Martínez mostrou-se muito crítico com a exibição da Argentina diante da Mauritânia. Encontro terminou com o triunfo da seleção albi celeste por 2-1.

Gonçalo Nunes e Zé Nando fazem a antevisão da final da Taça da Liga Feminina entre Torrense e Valadares Gaia

Gonçalo Nunes e Zé Nando, tal como as capitãs de equipa, fizeram a antevisão do Torrense x Valadares Gaia, a contar para a final da Taça da Liga Femenina.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Frederico Varandas multados pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto e Frederico Varandas foram multados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por incidentes em dezembro e em fevereiro.

Sporting chega acordo com Eduardo Quaresma para renovação do contrato: eis os detalhes

Sporting fechou um acordo com Eduardo Quaresma para a renovação de contrato por mais uma ou duas temporadas.

Eis os onzes prováveis do México x Portugal

Portugal vai defrontar o México em jogo particular. Confere os onzes prováveis para o encontro, que se vai disputar em solo mexicano.