Boston Celtics afastam Orlando Magic dos playoffs com Neemias Queta de volta às opções

Os Boston Celtics estão nas meias-finais da Conferência Este da NBA. A equipa de Joe Mazulla eliminou os Orlando Magic e Neemias Queta foi utilizado.

Os Boston Celtics bateram os Orlando Magic por 120-98, no quinto jogo da primeira ronda dos playoffs da NBA, e apuraram-se para as meias-finais da Conferência Este com um agregado de 4-1.

A equipa de Boston dominou novamente a partida e Jayson Tatum foi a estrela maior do encontro com 35 pontos, dez assistências e oito ressaltos. O poste português Neemias Queta, que ainda não tinha sido utilizado nestes playoffs, fez quatro minutos do encontro e anotou quatro pontos e uma assistência.

O adversário dos Boston Celtics nas meias-finais está ainda por definir: New York Knicks ou Detroit Pistons, sendo que a formação de Nova Iorque está na frente da eliminatória com um resultado de 3-2.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tem princípio de acordo com médio para reforçar o clube até 2030

O Manchester United de Ruben Amorim já tem um princípio de acordo com Carlos Baleba. Negociações com o Brighton vão arrancar em breve.

Sporting regressa aos treinos com 4 baixas confirmadas nas opções de Rui Borges

O Sporting voltou aos treinos esta segunda-feira, após uma folga no domingo. Começou a preparação para o duelo diante do Arouca.

Benfica só vai avançar por Mohamed Amoura se o Wolfsburgo baixar o preço exigido

O Benfica quer contratar Mohamed Amoura para reforçar o ataque. O Wolfsburgo exige 35 milhões de euros, um valor impeditivo.

Nice acelera para fechar reforço nas próximas horas e inscrevê-lo a tempo do jogo com o Benfica

O Nice quer fechar a contratação de Mahdi Camara o mais cedo possível. Clube quer reforçar o plantel a tempo do duelo com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage revela nova função de Fredrik Aursnes no Benfica: «É scouting. Às vezes até lhe pedimos opinião

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

Bruno Lage explica novo papel de Florentino Luís no Benfica: «Quero competitividade entre jogadores»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

Samuel Dahl desafiado a escolher entre Andreas Schjelderup e Kerem Akturkoglu: «Depende dos jogos»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.