Boston Celtics de Neemias Queta aplicam primeira derrota aos Cleveland Cavaliers

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e aplicaram a primeira derrota da temporada aos Cleveland Cavaliers. O português jogou 16 minutos.

No jogo de cartaz da noite na NBA, defrontavam-se as duas equipas com melhor registo na liga até ao momento e foram os Boston Celtics de Neemias Queta quem levou a melhor sobre os Cleveland Cavaliers, que somaram a primeira derrota da temporada (120-117).

Os campeões em titulo entraram dominantes e ao intervalo venciam por 17 pontos, mas os Cavs responderam na segunda metade e quase levaram o jogo para tempo extra, finalizando a partida com apenas três pontos de diferença no marcador. Jayson Tatum foi o MVP da partida com 33 pontos, 12 ressaltos e sete assistências, enquanto que Neemias Queta apontou cinco pontos, quatro ressaltos e duas assistências nos 16 minutos em que esteve na quadra.

Com este resultado, os Boston Celtics (12 vitórias – 3 derrotas) aproximam-se da liderança da Conferência Este, que continua no entanto a ser ocupada pelos Cleveland Cavaliers (15 vitórias – 1 derrota). Na NBA Cup ambos os conjuntos passam a somar uma vitória e uma derrota e seguem atrás dos Atlanta Hawks que venceram as duas partidas que disputaram neste grupo C da Conferência Este.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

Esteve na mira do FC Porto e deixou “dica” para o Barcelona: «Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B»

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em jogar pela equipa B do Barcelona. O avançado sueco esteve na mira do FC Porto no último mercado.

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

Portugal goleia Andorra por 11-2 e está nas meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins

Portugal goleou a seleção de Andorra por 11-2, nos quartos de final do Europeu de Hóquei em Patins. A equipa das quinas vai agora enfrentar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

Mateus Fernandes confirma estatuto de capitão nos sub-21: «Tenho uma nova responsabilidade que aceitei com muito agrado»

Mateus Fernandes realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão. Jogo de qualificação para o Euro Sub-21 joga-se em Barcelos.

Ruben Amorim chegou a jantar com avançado, mas Manchester United falhou a contratação

O Manchester United tentou contratar Antoine Semenyo no mercado de verão. Exigências do Bournemouth travaram objetivo de Ruben Amorim.