📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boston Celtics derrotam Indiana Pacers com Neemias Queta em campo

- Advertisement -

Os Boston Celtics bateram na última madrugada os Indiana Pacers por 142-105, num jogo que contou com a participação de Neemias Queta.

Os Boston Celtics venceram os Indiana Pacers por 142-105, num jogo da NBA que contou com a participação de Neemias Queta. O português atuou e nove minutos, marcando seis pontos e realizando dois ressaltos e um desarme.

A estrela da noite foi Jaylon Brown que atingiu a sua melhor marca da época no que a pontos diz respeito, 44, chegando igualmente aos seis triplos. Os Boston Celtics levam 23 vitórias conquistadas em 2024/25, com oito derrotas. A turma volta a enfrentar os Indiana Pacers no dia 29 de dezembro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.