📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo abre negociações com treinador argentino depois de levar nega de Vasco Matos

- Advertisement -

O Botafogo pode avançar para a contratação de Hernán Crespo para assumir o posto de treinador. O argentino está livre no mercado.

O Botafogo começou as negociações para que Hernán Crespo se torne no treinador principal do conjunto do Rio de Janeiro, sucedendo assim a Artur Jorge. A informação é do jornalista César Luis Merlo, que adianta que o antigo avançado já falou com John Textor e deixou uma boa imagem.

Hernán Crespo está livre no mercado desde que deixou o Al Ain em novembro de 2024. Leonardo Jardim ocupou o seu lugar (o luso representa atualmente o Cruzeiro. O argentino está com 49 anos e já passou pelo Brasileirão, quando orientou o São Paulo em 2021.

O Botafogo tentou a contratação de Vasco Matos, mas o técnico preferiu renovar o seu contrato com o Santa Clara até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.