Botafogo de Artur Jorge vence Palmeiras de Abel Ferreira e isola-se no comando do Brasileirão

O Botafogo está mais perto do título do Brasileirão. A equipa de Artur Jorge bateu o Palmeiras de Abel Ferreira por 3-1 e está mais próxima do título.

O Botafogo foi ao terreno do Palmeiras vencer por 3-1, em jogo da 36.ª jornada do Brasileirão. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Gregore (19′), Jefferson Savarino (73′) e Adryelson (89′). O verdão de Abel Ferreira, que esteve a jogar com menos um desde a expulsão de Marcos Rocha aos 70 minutos, marcou por Richard Ríos, aos 90+3′.

Com este resultado, o Botafogo isolou-se na liderança do Brasileirão quando faltam duas jornadas para terminar a prova. A equipa de Artur Jorge tem 73 pontos, mais três do que a formação orientada por Abel Ferreira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.