Botafogo de Artur Jorge volta a vencer e ganha vantagem na liderança do Brasileirão

O Botafogo venceu o Corinthians por 2-1 e reforçou a liderança no Brasileirão. A equipa treinada por Artur Jorge aproveitou o empate do Fortaleza.

O Botafogo recebeu e venceu o Corinthians por 2-1, em jogo da jornada 26 do Brasileirão. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Luiz Henrique (39′) e Thiago Almada (67′). Para o Corinthians marcou Rodrigo Garro aos 63 minutos de penálti.

Na abertura desta jornada, o Fortaleza empatou a um golo frente ao Athletico Paranaense e esse resultado permitiu ao Botafogo ganhar vantagem para o segundo classificado na tabela. A equipa de Artur Jorge soma agora 53 pontos, mais quatro do que o Fortaleza, que tem 49.

O Palmeiras de Abel Ferreira, que tem menos um jogo e soma 47 pontos, joga neste domingo, em casa, frente ao Criciúma, às 20h de Portugal Continental.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo defende João Félix e dispara contra críticas: «Otários, não percebem nada de futebol»

Cristiano Ronaldo defendeu publicamente João Félix. Avançado português rumou ao Al Nassr neste mercado de verão.

O Braga e a aposta em Carlos Vicens: seguir o ‘guardiolismo’ vai levar ao sucesso?

Carlos Vicens foi o eleito para ocupar o posto de treinador do Braga e está a viver os seus primeiros passos como técnico dos minhotos.

Francisco Trincão em 4º lugar: já há jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão ficou no quarto lugar no ranking de jogador da semana da Champions League. Marcus Rashford foi o vencedor.

Bruno Fernandes estupefacto com golo de Marcus Rashford na Champions League

Bruno Fernandes destacou o segundo golo de Marcus Rashford nas redes sociais. Avançado inglês bisou pelo Barcelona na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho lidera mais um treino no Benfica: «Intensidade máxima»

O Benfica realizou esta sexta-feira mais um treino no Benfica Campus. Segunda sessão de treino orientada por José Mourinho.

Benfica nega «qualquer incumprimento» perante o Palmeiras sobre pagamento de Richard Ríos

Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica neste mercado de verão. Águias colocam comunicado sobre questão dos pagamentos.

Dono do Manchester United faz exigências a Ruben Amorim

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, fez uma visita a Carrington. Quer melhores resultados e qualificação europeia.