Botafogo de Martín Anselmi avança por defesa-central ex-FC Porto

- Advertisement -

O Botafogo apresentou proposta pelo defesa-central do São Paulo, Nahuel Ferraresi, que esteve emprestado ao FC Porto em 2019/20.

O Botafogo de Martín Anselmi pretende reforçar a linha defensiva e já apresentou uma proposta pelo venezuelano do São Paulo, Nahuel Ferraresi, segundo o jornalista Bernardo Gentile. O defesa-central de 27 anos esteve emprestado ao FC Porto pelo Manchester City na temporada 2019/20.

Nahuel Ferraresi representou a equipa B dos dragões, alinhando em 23 jogos e assistindo um golo. Na atual temporada, não tem sido escolhido regularmente para o onze inicial da equipa orientada por Hernán Crespo.

A proposta do Botafogo trata-se de um empréstimo com cláusula de opção de compra. O técnico argentino também ex-FC Porto já conta com vários reforços para 2026, incluindo nomes como Chris Ramos (empréstimo), Lucas Villalba e Cristian Medina.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.