Botafogo desvia alvo do FC Porto graças a 10 milhões de euros e a 3 jogadores colocados no negócio

O Botafogo fechou a contratação de Jair Cunha. O defesa central do Santos era também pretendido pelo FC Porto.

Jair Cunha vai rumar ao Botafogo. De acordo com a Sport TV (canal brasileiro), o Santos já aceitou as condições propostas pelo Botafogo que, face à última proposta, colocou menos dinheiro em cima da mesa, mas mais um jogador no negócio.

O Botafogo oferece 10 milhões de euros ao Santos e o passe de três jogadores: o defesa central Lucas Halter, o médio Danilo Barbosa e o ponta de lança Tiquinho Soares.

Está assim superado o interesse do FC Porto que também acompanhava a evolução da situação do defesa central de 19 anos que, em 2024, fez 22 jogos pela equipa principal do Santos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.