📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo pode receber reforço de peso para o Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Botafogo pode receber de volta Thiago Almada oriundo do Lyon. O jogador, casos e confirme o cenário, vai participar no Mundial de Clubes 2025.

O Botafogo pode receber Thiago Almada de volta nas próximas semanas. De acordo com o Globoesporte, o Lyon não tem condições de pagar os 27 milhões de euros acordados com o conjunto brasileiro (os dois emblemas pertencem a John Textor) e o argentino deverá regressar ao Rio de Janeiro, com o final do seu empréstimo.

Thiago Almada seria assim um reforço de peso para Renato Paiva para o Mundial de Clubes 2025. O médio ofensivo tem 24 anos e na presente temporada soma 19 encontros, com dois golos marcados e quatro assistências.

Recordar que o Botafogo está inserido no Grupo B do Mundial de Clubes 2025, com PSG, Atlético de Madrid e Seattle Sounders.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.