Botafogo volta a perder e deixa a luta pelo primeiro lugar mais aberta que nunca

O Botafogo FR voltou a marcar passo. O clube que lidera o Brasileirão perdeu no terreno do CR Vasco da Gama por 1-0.

O Botafogo voltou a perder e deixou a disputa pelo primeiro lugar ao rubro. A formação agora orientada por Lúcio Flávio perdeu com o Vasco da Gama e vê a margem para os perseguidores ainda mais baixa.

O único golo da partida foi marcado por Paulo Henrique aos 29 minutos, um golo importantíssimo para o Vasco da Gama que, com a vitória, chegou aos 37 pontos e deixou, à condição, os lugares de despromoção.

Já o Botafogo, que ainda tem um jogo em atraso, continua com 59 pontos no primeiro lugar, os mesmos que o SE Palmeiras (mais um jogo). Com um jogo em atraso, o RB Bragantino treinado por Pedro Caixinha ocupa o terceiro lugar com 58 pontos.

No outro jogo da noite, o Cuiabá EC de António Oliveira empatou a zeros com o Santos FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos a um passo do Benfica: médio terá posição de destaque na lista de salários das águias

Richard Ríos está muito próximo de ser jogador do Benfica, que vai pagar 30 milhões de euros ao Palmeiras.

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Leeds United contrata médio internacional alemão por 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Anton Stach. O médio internacional alemão vai deixar o Hoffenheim em definitivo.

Álvaro Djaló pode sair do Athletic neste mercado e rumar ao Médio Oriente

Álvaro Djaló pode deixar o Athletic neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Al Gharafa, equipa treinada por Pedro Martins.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino e Sporting já têm acordo por Franco Israel e valor da transferência já é conhecido

Franco Israel vai deixar em breve de ser jogador do Sporting. O guarda-redes prepara-se para regressar a Itália pela porta do Torino.

Morlaye Sylla deixou o Arouca e vai reencontrar treinador português na Arábia Saudita

O futuro de Morlaye Sylla vai passar pela Arábia Saudita. O antigo médio do Arouca deve ser comandado por Armando Evangelista no Damac.

Benfica com meio campo reforçado: eis as opções de Bruno Lage

O Benfica vai anunciar nas próximas horas a contratação de Richard Ríos, que promete ser um reforço de peso para Bruno Lage.