Bournemouth confirma contratação de Kepa Arrizabalaga

Kepa Arrizabalaga é o novo guarda-redes do Bournemouth. O guarda-redes espanhol de 29 anos foi emprestado pelo Chelsea até ao final da época.

Kepa Arrizabalaga foi oficializado como guarda-redes do Bournemouth. O guardião de 29 anos deixou o Chelsea e foi emprestado aos cherries até ao final da temporada, num acordo sem opção de compra.

«O AFC Bournemouth tem o prazer de anunciar a contratação do guarda-redes Kepa Arrizabalaga por empréstimo de uma temporada. O jogador de 29 anos chega ao Vitality Stadium vindo do Chelsea, depois de ter passado a última temporada emprestado ao Real Madrid», escreveu o Bournemouth.

Kepa Arrizabalaga esteve emprestado ao Real Madrid na última época e participou em 20 jogos pelos merengues.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira em conversações para garantir jovem do Liverpool

O Wolverhampton de Vítor Pereira está a tentar garantir a contratação de Kieran Morrison. O médio inglês pertence aos quadros do Liverpool.

Os detalhes da contratação de Gabri Veiga pelo FC Porto

Gabri Veiga vai assinar pelo FC Porto até junho de 2030. O médio espanhol de 23 anos vai custar 17 milhões de euros.

Jogador foi associado ao Sporting e admite: «A Premier League é um sonho»

Clayton Silva já foi associado ao Sporting. O avançado do Rio Ave foi um dos destaques da formação de Vila do Conde na última época.

Maurizio Sarri pode regressar a clube que bem conhece

Maurizio Sarri está livre no mercado, mas pode assinar nos próximos dias com a Lazio, equipa que já orientou.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente fecha a porta de saída a médio

O Gil Vicente não tem intenções de perder Facundo Cáseres no mercado de transferências de verão e quer renovar contrato com o médio.

Metz derrota Reims e está de regresso à Ligue 1

O Metz foi ao terreno do Reims vencer por três bolas a uma durante esta quinta-feira, estando assim de regresso à Ligue 1.

Cremonese e Spezia empatam e mantêm esperança na subida à Serie A

O Cremonese e o Spezia empataram a zero durante a noite desta quinta-feira, em jogo da primeira mão do playoff de promoção à Serie A.