📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bournemouth perde e continua série sem vencer em casa na Premier League

- Advertisement -

O Bournemouth perdeu este sábado com o Brentford por 2-1 na jornada 29 da Premier League. Fábio Carvalho baixa por lesão.

O Bournemouth não ganha em casa na Premier League desde o dia 25 de janeiro quando goleou o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por 5-0. Neste sábado, a formação de Adoni Iraola perdeu 2-1 com o Brentford para a jornada 29 da Liga Inglesa.

Vitaly Janelt (17′; auto-golo) abriu o marcador, o que deu vantagem ao Bournemouth. No entanto, o Brentford deu a volta ao resultado com os golos de Yoane Wissa (30′) e Christian Norgaard (70′). Após este resultado, o Bournemouth ocupa o 9.º posto com 44 pontos, enquanto o Brentford leva agora 41 pontos no 11.º lugar.

Podes ver AQUI os restantes resultados do dia da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador arrasador e irónico: «Tivemos um excelente árbitro, um excelente VAR, Tiago Martins, mas não estavam reunidas as condições para eles desenvolverem o...

António Salvador falou com os jornalistas depois do empate entre o Braga e o Benfica, encontro válido para a Primeira Liga.

Rui Costa crítica arbitragem: «Fica um golo anulado que está para ser explicado e não consigo perceber»

Rui Costa falou com a imprensa depois da partida entre o Braga e o Benfica, jogo que terminou empatado 2-2.

Diretor de comunicação do Braga ao ataque com lance do primeiro golo do Benfica: «Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga deixou críticas à arbitragem do jogo frente ao Benfica.

Sporting: Luis Suárez marca pelo quinto jogo consecutivo em Alvalade

O Sporting está a vencer o Rio Ave por 1-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Há estas coisas estranhas que há clubes que ganham com erros, e outros que perdem pontos com muitos erros»

José Mourinho realizou a conferência de imprensa do empate entre o Benfica e o Braga, jogo relativo à Primeira Liga.

Carlos Vicens: «Fica o empate e temos que melhorar alguns aspetos»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo entre Braga...

José Mourinho irónico: «Ganhámos, é uma grande vitória»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.