Bournemouth quer 78 milhões de euros por alvo de Ruben Amorim para o ataque do Manchester United

O Bournemouth definiu o preço para vender Antoine Semenyo. Avançado é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o ataque.

O Manchester United deseja reforçar o ataque. De acordo com o talkSPORT, os red devils têm Antoine Semenyo referenciado para o ataque e planeiam avançar para a contratação do jogador do Bournemouth.

A mesma fonte dá conta de que o Bournemouth pede 78 milhões de euros para vender o internacional ganês, um valor que o Manchester United não está disposto a chegar, planeando uma proposta de cerca de metade do valor.

Antoine Semenyo tem 25 anos e esta temporada realizou 40 jogos pelos cherries com 11 golos e seis assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com apenas 2 baixas no treino de preparação desta sexta-feira de preparação para o jogo com o Benfica

O FC Porto treinou nesta sexta-feira para preparar o encontro frente ao Benfica, neste domingo, às 21h15. Francesco Farioli teve apenas duas baixas na sessão.

Colega de profissão defende Ruben Amorim: «O problema no Manchester United não é o treinador»

Gus Poyet, treinador uruguaio, defendeu Ruben Amorim, dizendo que ninguém estaria apto para transformar o Manchester United.

Alejandro Grimaldo revela que houve interesse de 3 tubarões europeus neste verão

Alejandro Grimaldo admitiu ter sido abordado pelos três maiores clubes espanhois durante o mercado de verão, mas acabou por ficar.

Eis o calendário insólito da Taça da Liga com 3 jogos em outubro e outro… em dezembro

A Liga Portugal já deu a conhecer o calendário da Taça da Liga. Todos os jogos serão disputados em outubro, com exceção do FC Porto x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona revela detalhes da lesão de Lamine Yamal e esclarece tempos da nova paragem

Lamine Yamal ressentiu-se do problema na região pública. Extremo vai voltar a parar por duas a três semanas e é baixa no Barcelona e na Espanha.

Proprietário do Manchester United define prazo de validade de Ruben Amorim no clube

Sir Jim Ratcliffe, proprietário do Manchester United, quer dar tempo a Ruben Amorim. O treinador pode continuar no clube até ao final da época.

Arne Slot confirma baixas no Liverpool e faz a antevisão do jogo frente ao Chelsea: «Estamos a tentar encontrar formas de ser melhores»

Arne Slot deu declarações à imprensa antes do confronto frente ao Chelsea para a Premier League e revelou estados físicos de jogadores.