📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bournemouth trabalha na sucessão de Dean Huijsen e paga 15 milhões por defesa da Serie A

- Advertisement -

O Bournemouth já trabalha na sucessão de Dean Huijsen. O emblema da Premier League vai pagar 15 milhões de euros por Jhon Lucumí.

Jhon Lucumí é alvo do Bournemouth para a próxima temporada. Segundo o jornalista Santi Aouna, o defesa-central colombiano do Bolonha é o alvo escolhido pela equipa da Premier League para render Dean Huijsen, que rumou ao Real Madrid.

O Bournemouth, que também está em risco de perder de Illia Zabarnyi para o PSG, está a trabalhar no reforço do centro da defesa para oferecer as melhores soluções ao técnico Andoni Iraola.

Na última temporada, Jhon Lucumí somou um golo e uma assistência em 44 jogos pelo Bolonha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

Roberto Carlos submetido a cirurgia de emergência devido a problema cardíaco

Roberto Carlos foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um problema cardíaco. O antigo defesa brasileiro encontra-se fora de perigo.

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.