📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga apresenta prejuízo superior aos 3 milhões de euros: eis as contas

- Advertisement -

O Braga registou prejuízo de 3,6 milhões de euros em 2024/25, devido à participação do clube na SAD. Minhotos divulgam números.

O Braga apresentou um resultado negativo de 3,6 milhões de euros referente à temporada passada, por efeito da participação que o clube tem na SAD. Depois de um resultado líquido positivo de 5,5 milhões de euros em 2023/24, este resultado deriva do efeito do resultado negativo da SAD.

Em nota divulgada pelo Braga, o clube registou um resultado individual líquido positivo de 405 mil euros e um um EBITDA (sigla em inglês de lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de um milhão de euros.

«Porém, por efeito da participação que o clube tem na SAD (37 por cento) e por aplicação do método de equivalência patrimonial, o resultado transforma-se em negativo, num valor cifrado em 3.652,358 euros», referem o Braga.

Além disso, o passivo aumentou de 20,5 para 20,6 milhões de euros, enquanto o ativo desceu de 43,5 para 40 milhões de euros, com fundos patrimoniais positivos de 19,3 milhões. O relatório de contas do clube estará em cima da mesa em Assembleia Geral no próximo dia 25 de outubro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

Jogador campeão pelo Benfica opta pela quarta divisão brasileira em vez da segunda divisão espanhola

Gabriel Pires terminou contrato com o Panserraikos. Depois de ficar livre no mercado, o ex- Benfica optou por regressar ao Brasil.

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.

A arte de complicar o que deveria ser simples | Portugal x Arménia

A seleção de Portugal chega à derradeira partida desta fase de apuramento para o Mundial vinda de uma das piores exibições do século.

Selecionador da Arménia antevê duelo contra Portugal: «Cristiano Ronaldo não vai estar, mas estarão outros com muita qualidade»

Yegishe Melikyan fez a antevisão ao duelo entre a Arménia e Portugal. O técnico atirou a ausência de Cristiano Ronaldo para segundo plano.