📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga complica situação do Vizela na Primeira Liga e assume terceiro lugar de forma isolada

- Advertisement -

O Braga vai passar a noite isolado no terceiro lugar da Primeira Liga. Arsenalistas venceram Vizela por 2-1 com direito a reviravolta.

O Braga sofreu para vencer o Vizela, esteve a perder, mas mantém o recente impecável contra os vizelenses e saiu do jogo a sorrir. 2-1 na 30ª jornada da Primeira Liga.

Num jogo marcado pelas homenagens a Rui Duarte, treinador do Braga que perdeu o filho esta semana, foi o Vizela quem se adiantou no marcador. Marcou Samuel Essende aos 50 minutos. Volvidos apenas três minutos, Francesco Ruberto complicou e o Braga empatou com um golo de Rodrigo Zalazar.

Aos 86 minutos o uruguaio bisou dentro da área depois de uma boa jogada do Braga que se encontrava a circundar a área do Vizela em busca do golo da vitória.

Com este resultado o Braga chega aos 62 pontos e isola-se, de forma provisória, no terceiro lugar. Já o Vizela está numa situação complicadíssima e, com um jogo a mais e numa altura em que só pode conquistar mais 12 pontos, tem menos seis que o Portimonense, que ocupa o lugar do playoff.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.

Xabi Alonso elogia 2 jogadores do Real Madrid e aborda relação com os adeptos: «As exigências são extremamente elevadas»

Xabi Alonso abordou a relação com os adeptos do Real Madrid e teceu rasgados elogios a Vinicius Júnior e Rodrygo.