Braga confirma contratação de Modou Seye

- Advertisement -

Modou Seye é a mais recente contratação do Braga. O jovem médio senegalês assinou contrato com os minhotos até junho de 2029.

O Braga anunciou a contratação de Modou Seye. O médio senegalês de 18 anos estava na Académie Foot Darou Salam, no Senegal, e assinou contrato até junho de 2029.

«O meu objetivo passa por evoluir num grande Clube como é o SC Braga, começar a ter tempo de jogo e mostrar a minha qualidade para cumprir o desejo de um dia poder jogar na Equipa Principal e ganhar troféus. Defino-me como um jogador com técnica e inteligente e vou procurar mostrar isso em campo. Estou muito entusiasmado com o passo que estou a dar na carreira. Já conheço as instalações do SC Braga e posso dizer que estou num Clube grande, bem estruturado e com infra-estruturas modernas. Tenho a certeza que estão reunidas todas as condições para evoluir como jogador», afirmou.

Modou Seye vai cumprir a sua primeira experiência na Europa e vai iniciar o seu percurso no Braga B.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.