Braga confirma contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e Alícia Correia

O Braga confirmou as contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e de Alícia Correia. As três jogadoras foram oficializadas nas últimas horas.

O Braga confirmou as contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e de Alícia Correia. As três jogadoras foram oficializadas pelo clube minhoto nas últimas horas.

Quanto a Ásdís Halldórsdóttir, deixou o Madrid CFF e assinou pelo Braga até junho de 2027. A avançada islandesa fez 12 jogos pelo clube espanhol na última temporada.

Cristiana Vieira deixou o Valadares Gaia, após uma época em que somou dois golos e três assistências em 32 jogos. Finalmente, Alícia Correia deixou o Sporting e assinou pelo Braga a custo zero. A lateral-esquerdo de 22 anos fez 15 partidas pelas leoas na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiga glória do Machester United critica jogador contratado por Ruben Amorim: «Não se encontra nem perto da melhor forma»

Gary Neville deixou críticas a Benjamin Sesko, avançado que chegou ao Old Trafford no presente mercado de transferências. O antigo defesa admitiu que o avançado não se encontra em forma.

Casa Pia volta a emprestar antiga promessa do Celta de Vigo

O Casa Pia decidiu emprestar novamente Raúl Blanco, desta vez ao Alcorcón. O jogador fez a sua formação no Celta de Vigo, onde foi considerada uma jovem promessa.

Tiago Djaló vai deixar a Juventus e há um interessado no central

Tiago Djaló pode deixar a Juventus neste mercado de transferências. O Besiktas está muito interessado no português. O central deverá abandonar Turim a título definitivo.

Eis o valor da proposta do FC Porto por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior pode deixar o Arsenal neste mercado de transferências, com o FC Porto muito interessado no defesa. A proposta dos dragões poderá ser superior aos 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O raio-x ao FC Porto de Francesco Farioli depois da goleada ao Casa Pia

Diante do Casa Pia, o FC Porto rubricou a sua melhor exibição, particularmente na primeira parte, aniquilando todas as chances dos gansos saírem em transição e matando qualquer hipótese de discutir o jogo.

5 Possíveis Surpresas da Primeira Liga em 2025/26

Os desempenhos da equipa na Liga vieram alimentar ainda mais os ânimos: nove pontos conquistados nos três primeiros encontros.

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.