Braga enfrenta Trabzonspor ou Rapid Viena caso siga em frente na Liga Europa

Atualidade cabeçalho

Decorreu na manhã desta segunda-feira o sorteio do play-off de acesso à Liga Europa. O Braga enfrenta o Trabzonspor ou o Rapid Viena caso siga em frente na prova.

Já são conhecidos os confrontos do play-off de acesso à Liga Europa2024/2025. O Braga já sabe que terá pela frente, o vencedor do duelo entre Trabzonspor e Rapid Viena na próxima eliminatória, caso consiga ultrapassar a formação suíça do Servette. O clube bracarense foi cabeça de série no sorteio.

Caso ultrapasse o Servette, o Braga joga a primeira mão do play-off em casa no dia 22 de agosto e desloca-se à Turquia ou à Áustria no dia 29 deste mês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define possível sucessor para Florentino Luís e jogador atua na Premier League

O Benfica está a analisar alguns nomes para ocupar o lugar de Florentino Luís. Enzo Barrenechea está referenciado pelo emblema da Luz.

Alvo do Sporting para a frente de ataque custa entre os 20 e os 22 milhões de euros

Lucas Stassin é um dos alvos do Sporting para a frente de ataque. O jogador representa os gauleses do Saint-Étienne.

Benfica com regresso de extremo garantido

Henrique Pereira está de regresso ao Benfica. O extremo representou na última temporada o Casa Pia, por empréstimo do emblema da Luz.

Vá em frente, Noronha Lopes, mas cuidado, que o caminho está amanteigado

Então, siga em frente, Noronha, que outrora acreditou-se que era um dos bons. Fale, explique-se e diga ao que vem.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha 1-2 Portugal | Ele agita e não é pouco

Não foi fácil, mas a classificação foi garantida. Por...

Portugal: Gonçalo Ramos dispensado da Seleção

Gonçalo Ramos foi dispensado esta quinta-feira da Seleção Nacional. Avançado vai assistir ao nascimento do filho.

Reconstrução na defesa do Dragão? Eis as possíveis saídas no FC Porto

O FC Porto deverá ver alguns jogadores saírem da sua linha defensiva no próximo mercado de transferências.