Braga fecha contratação mais cara da história do clube por 12+3 milhões de euros

O Braga já tem acordo total para a contratação de Pau Victor. Avançado vai deixar o Barcelona e rumar aos minhotos.

O Braga fechou a contratação de Pau Victor. O negócio estava encaminhado e, de acordo com Ben Jacobs, os arsenalistas já têm também acordo contratual com o avançado espanhol.

Este era o último detalhe em falta para a transferência ficar fechada. Pau Victor vai custar 12 milhões de euros fixos ao Braga podendo o negócio chegar aos 15 milhões de euros mediante variáveis e objetivos (3 milhões de euros). A partir do momento da oficialização, o avançado ultrapassará Mario Dorgeles (11+2M€) como a contratação mais cara da história do clube.

Pau Victor chegou ao Barcelona na temporada 2023/24 por empréstimo do Girona para reforçar a equipa B. O avançado acabou por ficar a título definitivo numa transferência de 2,7 milhões de euros, preparando-se para deixar novamente a formação blaugrana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 2 ausências do Sporting no Troféu Cinco Violinos que causam apreensão para a Supertaça

Giorgi Kochorashvili e Rui Silva não estão na ficha de jogo do Sporting para o Troféu Cinco Violinos. Dois elementos em dúvida.

Braga confirma chegada de Pau Víctor: o jogador mais caro da história do clube

O Braga oficializou a contratação de Pau Víctor ao Barcelona. Avançado assina vínculo de cinco temporadas até 2030.

João Virgínia aborda duelo com Rui Silva pela baliza do Sporting e saída de Viktor Gyokeres: «Tem tudo para correr bem»

João Virgínia já falou como jogador do Sporting. Guarda-redes comenta duelo com Rui Silva e saída de Viktor Gyokeres.

João Virgínia e o regresso ao Sporting: «Quando ouvi falar da possibilidade, foi o que mais quis»

João Virgínia é oficialmente jogador do Sporting e já prestou declarações. Guarda-redes falou sobre regresso a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Destino confirmado: William Carvalho vai jogar no México

William Carvalho vai ser jogador do Pachuca. Médio português deixou o Real Betis ao fim de sete épocas e tem novo desafio.

Morten Hjulmand marca de penálti e Sporting já vence o Villarreal

Morten Hjulmand marcou de penálti e colocou leões na frente. Sporting e Villarreal defrontam-se no Troféu Cinco Violinos.

Arábia Saudita insiste por João Félix e Chelsea dá luz verde: Português só quer Benfica

João Félix volta a ser associado à Liga da Arábia Saudita. Internacional português dá prioridade a uma mudança para o Benfica.