Braga goleia Boavista e aproxima-se de FC Porto e Benfica

- Advertisement -

O Braga recebeu e goleou o Boavista por 3-0, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Num jogo válido pela décima nona jornada da Primeira Liga, o Braga recebeu e goleou a equipa do Boavista por 3-0. Os minhotos aproximam-se do pódio da tabela.

O encontro foi dominado do início ao fim pelo conjunto de Carlos Carvalhal, e à passagem do minuto 14′ Fran Navarro inaugurou o marcador. Aos 33′ foi a vez de Ricardo Horta faturar e ampliar a vantagem dos bracarenses para dois golos de diferença. Na segunda parte Fran Navarro bisou na conversão de uma grande penalidade e sentenciou o resultado final em 3-0. Até final, nota para a expulsão de Rodrigo Abascal por parte do Boavista.

Com este resultado, o Braga segue na quarta posição da Primeira Liga e está, agora, a apenas quatro pontos de FC Porto (3.º) e Benfica (2.º). O Boavista, por sua vez, mantém a última posição da tabela classificativa e está já a cinco pontos dos lugares de manutenção na elite do futebol português.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.