Braga goleia Famalicão na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga goleou este domingo o Famalicão por 6-0 na jornada 12 da Primeira Liga Feminina. Malau Schmidt falhou um penálti, mas esteve em destaque.

Depois do empate 1-1 com o Sporting e da derrota com o Benfica por 3-1, o Braga regressou às vitórias na Primeira Liga Feminina e com força, pois goleou este domingo de manhã o Famalicão por 6-0 na jornada 12 do campeonato português. Uma partida fora de casa.

Sissi (6′), Zoi van de Ven (40′), Daniela Silva (44′), Madalena Marau (47′), Malu Schmidt (86′ e 90+3´) marcaram os golos da goleada do Braga. Destacar que Malu Schmidt falhou uma grande penalidade aos 54 minutos, porém redimiu-se com bis na reta final da partida. Já tinha também feito duas assistências nos dois primeiros golos.

Com este resultado, o Braga soma 29 pontos no terceiro lugar, enquanto o Famalicão ocupa o 10.º posto com apenas seis pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.

Diretor desportivo do Atletico Madrid desmente rumores que apontam Julián Álvarez ao Barcelona

Mateu Alemany desmentiu qualquer contacto com o Barcelona sobre o interesse ou potencial transferência de Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.

Baliza do Real Madrid: Sucessor de Thibaut Courtois já está no Bernabéu

Thibaut Courtois tem sido o titular indiscutível do Real Madrid nos últimos anos. Os merengues têm muita esperança em Fran González.

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.