📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga goleia Rio Ave e termina a jornada em 5.º lugar na Liga Portugal

- Advertisement -

O Braga venceu esta noite o Rio Ave por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Conjunto de Carlos Carvalhal no quinto lugar.

O Braga somou a segunda vitória consecutiva na Liga Portugal, após golear em casa o Rio Ave por quatro bolas a zero na sétima jornada do campeonato. Com este resultado, a turma de Carlos Carvalhal ocupa o quinto posto com 14 pontos, um ponto atrás do Santa Clara que venceu esta noite o Boavista.

Na primeira parte, o Braga marcou dois golos através de Gabriel Martínez (31´) e Ismael Gharbi (38´), assistência de Gabriel Martínez. Já na segunda parte, aos 66 minutos, Ricardo Hora fez o 3-0, após ter sido servido por Bruma que marcou o 4-0. Assim terminou o encontro com vitória do Braga. Mencionar ainda que houve um lance controverso durante a partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional brasileiro campeão do Mundo em 2002 coloca Portugal entre os 4 favoritos para o Mundial 2026

O antigo internacional brasileiro Denílson colocou Portugal entre os quatro favoritos para a conquista do Mundial 2026. O ex-jogador venceu o Mundial 2002 com Luiz Felipe Scolari.

César Peixoto e Vasco Seabra em troca de palavras após o Arouca x Gil Vicente: «Gosto pouco de desonestidade intelectual»

César Peixoto e Vasco Seabra não ficaram de acordo em relação à análise do Gil Vicente x Arouca, que terminou empatado a dois golos. Os dois treinadores falaram após a partida.

Paul Pogba venceu um Globe Soccer Award e agradeceu a Cristiano Ronaldo: «Inspiraste-nos a todos como jogador de futebol»

Paul Pogba recebeu um Globe Soccer Award para o regresso do ano. O médio internacional francês deixou um agradecimento especial a Cristiano Ronaldo.

Há novidades importantes em relação a Sebastián Coates

Sebastián Coates vai prosseguir ao serviço do Nacional. O internacional uruguaio estava a ser apontado a uma retirada.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge pisca o olho a um regresso ao Brasil: «Sinto falta…»

Artur Jorge assumiu que está a sentir falta do campeonato brasileiro. O treinador português deixou o Botafogo e está ao serviço do Al Rayyan, do Catar.

Real Madrid tem regresso de defesa debaixo de olho: central custa apenas 8 milhões de euros

Jacobo Ramón é um dos destaques do Como 1907. O defesa poderá regressar ao Real Madrid num dos próximos mercados.

Manchester City tenta fechar alvo de Ruben Amorim e pode pagar 75 milhões de euros

O Manchester City já iniciou conversações para contratar Antoine Semenyo. O avançado ganês de 25 anos está ao serviço do Bournemouth.