Braga iguala pior arranque de temporada do século

- Advertisement -

O Braga está a ter um arranque de época aos solavancos. Registo de 2023/24 iguala os piores do século no reino arsenalista.

Com apenas oito jogos realizados para a Primeira Liga nesta temporada, o Braga já se encontra a dez pontos do líder, o Sporting, que ainda não perdeu. A derrota diante do FC Porto nesta jornada, agravou o registo do emblema minhoto.

Esta distância para a liderança da Primeira Liga não é usual e é o pior registo do século. Já se sucedeu em 2007/08, 2013/14 e 2019/20, embora com menos pontuação feita. Em 2024/25 o Braga soma 14 pontos em oito jogos, mas o Sporting só sabe vencer nesta temporada para o campeonato.

De resto, o pior registo do Braga é de 1999/00. Na altura, à oitava jornada os arsenalistas somavam apenas quatro pontos e ocupavam o último lugar da Primeira Liga.

Braga jogadores
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.